Submissões

 2. DOS TRABALHOS (Apresentação de Pôster ou Prática Curricular)
Os trabalhos submetidos e aceitos pelo comitê científico e pareceristas serão apresentados em formato de pôster ou prática curricular durante o evento.

2.1 Submissão de trabalhos - (Tá com dúvidas? Clique aqui!)
A inscrição no Evento dá direito à submissão de no máximo dois (2) trabalhos como primeiro autor.
Não serão aceitos trabalhos com mais de dez (10) autores.
O prazo para submissão dos trabalhos é até 16 de junho de 2017 20 de junho de 2017.Prorrogado: 09/04).
A submissão dos trabalhos deverá ser realizada por meio de envio de email - semanabionx@gmail.com. A submissão de trabalhos só será permitida para participantes já inscritos no evento.

2.2 Normas
Os trabalhos deverão ser submetidos em formato de "resumo simples" de acordo com as normas NBR-14724/30.dez.2005 da ABNT..
O arquivo deve estar em Word, tamanho de papel A4 (210 x 297 mm) com margens superior e inferior de 2,5 cm e margens esquerda e direita de 2,0 cm. Fonte Times New Roman 12, justificado e com espaçamento duplo.
O trabalho deve conter título seguido de autores, autor correspondente e  contribuições dos respectivos autores.
O corpo deve ser redigido em língua portuguesa, não dividido em tópicos e sem parágrafos, com mínimo de 250 e máximo de 300 palavras de texto.
Após recebimento do aceite, o participante deverá enviar para o e-mail do evento o seguinte documento: Declaração de concordância da publicação do trabalho no site do evento, deverá ser assinada por todos os autores. 

2.4 Publicação dos trabalhos
Os trabalhos serão analisados por pareceristas e o resultado: aceite, correções ou recusa será informado ao autor até o dia 19 de junho 21 de junho de 2017.
Os trabalhos aceitos serão publicados no site do evento.

O aceite condicionado a revisão não garante a publicação no site do evento, estando sujeito a nova avaliação dos pares. Portanto é oportuno revisar o resumo previamente e enviá-lo sem erros.

 3. DA APRESENTAÇÃO DE TRABALHO
Os trabalhos aceitos" e aceitos condicionados a modificações serão apresentados durante o evento em forma de pôster ou prática curricular.
O pôster deverá ter 90 cm de largura e 100 cm de altura, de livre organização dentro dos padrões de divulgação científica.
O título deve ser idêntico ao título do resumo submetido. Os nomes dos autores deverão ser os mesmos do resumo submetido e abaixo deve constar o endereço eletrônico de contato. Os resultados poderão ser ilustrados com figuras (fotos e gráficos) e/ou tabelas. Nas tabelas a legenda deve ser de menor tamanho (com relação a que foi usada no texto) utilizar as normas NBR-14724/30.dez.2005 da ABNT. O Logo dos Órgãos de fomento (caso existam) deverão ser exibidos no apartir do canto inferior esquerdo. O texto do pôster deve ser escrito em Língua Portuguesa e estar legível a pelo menos um metro de distância.

Ainda está com dúvidas?  Clique aqui!!!


3.2 Exposição dos pôsteres
No dia 28 de junho a partir das 18:30h o apresentador deverá afixar o pôster em local indicado pela comissão do evento e a apresentação de seu trabalho se dará das 19:00 às 20:30h. A responsabilidade pela montagem e retirada do pôster é dos autores.

3.3 Normas para apresentação dos pôsteres
Cada inscrito poderá apresentar no máximo dois (2) pôsteres de sua (co)autoria.
A ausência do expositor implica desclassificação para o recebimento de certificado de apresentação. O apresentador deverá estar à disposição dos interessados durante o período de apresentação do pôster. É vetada a apresentação do pôster por participantes que não façam parte da autoria do trabalho.


Realização/Apoio:

Realização/Apoio: